segunda-feira, 21 de julho de 2008

Felicidade

No último sábado fui ao show do Luiz Tatit no SESC, gostei muito letra da música felicidade, mostra de uma forma bem humorada o quanto é estranho ser feliz em tempos de surto de depressão, confiram uma parte:


Não sei porque eu tô tão feliz

Não há motivo algum pra ter tanta felicidade

Não sei o que que foi que eu fiz

Se eu fui perdendo o senso de realidade

Um sentimento indefinido

Foi me tomando ao cair da tarde

Infelizmente era felicidade

Claro que é muito gostoso

Claro que eu não acredito

Felicidade assim sem mais nem menos é muito esquisito

Não sei porque eu tô tão feliz

Preciso refletir um pouco e sair do barato

Não posso continuar assim feliz

Como se fosse um sentimento inato

Sem ter o menor motivo

Sem uma razão de fato

Ser feliz assim é meio chato

E as coisas nem vão muito bem

Perdi o dinheiro que eu tinha guardado

E pra completar depois disso

Eu fui despedido e estou desempregado

Amor que sempre foi meu forte

Não tenho tido muita sorte

Estou sozinho, sem saída, sem dinheiro e sem comida

E feliz da vida!!!


Para conhecer mais sobre Luiz Tatit confiram o site
http://www.luiztatit.com.br/

Um comentário:

jd disse...

Ô Mary!!! Grata surpresa ler o seu blog. Seja bem vinda ao mundo blogueiro. Parabéns pela iniciativa. Colocarei um link lá no meu blog, ok? Beijos, jd